segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cordel Encantado: Felipe beija Dora e ela fica confusa.

Apesar de ter beijado Jesuíno (Cauã Reymond), Dora (Nathalia Dill) segue insegura por causa de Açucena (Bianca Bin). Ela desabafa com Felipe (Jayme Matarazzo) e o príncipe se declara: “Jesuíno seria um tolo se deixasse escapar uma moça tão boa, justa, corajosa. E ainda por cima tão bonita como você. Você é linda, Dora”



No impulso, Felipe tasca um beijo em Dora 
Ele se aproxima para beijá-la, mas, quando estão bem próximos, Dora vira o rosto.

Assustada com seus próprios sentimentos, ela questiona: “O que é isso, Felipe?!”. Ele não responde e lhe dá um beijão. Dora não resiste e corresponde.

Os dois ficam constrangidos e confusos 
A moça diz que eles não podem fazer isso, afinal, ele está noivo de Açucena. Dora repete que seu coração é de Jesuíno, e Felipe responde: “E o meu coração é de Aurora. Eu só te beijei porque tenho muita... admiração por você. Acabei confundindo os sentimentos”.
O príncipe sai, ainda perturbado com o beijo. Confusa, Dora fala para si mesma: “Você, apaixonada por Jesuíno, deixou Felipe lhe beijar... E ainda correspondeu! O que você tem na cabeça, Doralice?”.
Será que Doralice está começando a sentir algo mais forte por Felipe? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 26 de julho. As informações são da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário