domingo, 20 de março de 2011

Jayme Matarazzo curte show de Shakira no Rio

Jayme Matarazzo: “O primeiro show que eu fui dela eu tinha 13, 14 anos, e foi no Moinho Santo Antônio [ casa de show paulistana ]. Achei incrível, sabia cantar todas as músicas. Acho Shakira uma artista completa”, afirmou o ator, que está no elenco de “Cordel Encantado”, novela na qual interpretará um príncipe que fará par romântico com a personagem de Bianca Bin. 

Jayme respondeu com bom humor quando questionado sobre se achava parecido com um príncipe. “Minha mãe me considera um prínicpe, mas tenho em comum com ele mesmo a bondade e a paixão pela vida”, disse o ator, que está solteiro. 

“Estou tranqüilo, não estou namorando. Sou uma pessoa com pouca bagagem, preciso me concentrar no trabalho e não tenho tempo para namorar”, afirmou. Além deles, a atriz Julia Faria também prestigiou a apresentação da colombiana.


FONTE: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário